Foto: Divulgação / Manchester United

Exatamente. Mas lá é Europa, meu caro Parreira. Aqui no Brasil, você não terá este tempo de trabalho, caso venha fracassar nas próximas disputas. A situação é ainda pior porque a diretoria do Fluminense é a que mais demitiu técnicos, nos últimos dois anos.
Por falar em Alex Ferguson, o Manchester eliminou o Porto (1 x 0, em Lisboa), nas quartas-de-final da Uefa Champions League. Os Diabos Vermelhos podem conseguir uma proeza: conquistar todas as competições da temporada 2008-2009. Até agora, 100% de aproveitamento: conquistou o Mundial Interclubes contra a LDU e a Taça da Liga Inglesa contra o Tottenham. Atualmente, é líder da Premier League (Campeonato Inglês), semifinalista da Copa dos Campeões da Europa (enfrenta o Arsenal) e da Copa da Inglaterra (enfrenta o Everton).
É, Parreira...
...não se compare a Ferguson. Você já é bi-campeão da Copa do Mundo (1970 e 1994). Por isso, não precisa ser o Alex. Viva a realidade do futebol brasileiro, onde, infelizmente, os dirigentes estão longe de ter a mentalidade europeia.
0 Response to "Parreira queria ser Alex Ferguson"
Postar um comentário