Saiu o balanço financeiro da operadora de planos de saúde e odontológico Medial, a patrocinadora que pagou R$ 16,5 milhões para estampar a marca na camisa do Corinthians. Trata-se do segundo maior contrato de camisa da história do futebol brasileiro.
A empresa anunciou que nos primeiros seis meses do ano conquistou nada menos que 220 mil novos clientes, uma alta de 12% em relação ao mesmo período de 2007. Para quem não acompanha o mercado de planos, a Medial é a terceira do ranking brasileiro, atrás de Bradesco e Amil e quer usar a fama do clube paulista para crescer fora de São Paulo. Atenção, torcedores e dirigentes: estes números são auditados porque a empresa tem ações na Bolsa!
Aliás, alguém aí conhece os números da Unimed com o Fluminense?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 de agosto de 2008 às 18:42
é... aí que vc vê quem é o clube grande! O fluminense teria de mudar o nome para FLUNIMED, pois quando ela sair do clube ele vai falir e acontecerá igual ao que aconteceu ao Palmeiras em 2002, desde que saiu a Parmalat. E de quedas, o Fluzinho já é calejado!
26 de agosto de 2008 às 19:37
O fluminense está numa podridão só, a marca Corinthians é muito, mas muito mais forte que o Flu, que teve uma participão recente em uma final da libertadores!
26 de agosto de 2008 às 20:12
Isso aí é o futuro dos clubes que são bem administrados!
O que estão servindo como fachada (fluminense) para lavagem de dinheiro estão propensos a falir e cair no abismo!
26 de agosto de 2008 às 23:14
Estamos fadados a ficar reféns de empresas que agora ministram os gandes clubes (falidos). Sugam, sugam e sugam e depois largam os clubes mais quebrados que antes de assumir!
Quem não se lembra da MSI, Parmalat, ISL, Hicks&Muse, agora Unimed, Traffic e Grupo Sonda.
Escroto tudo isso! Nosso futebol vai acabar virando tudo S/A no futuro
27 de agosto de 2008 às 01:28
No Fluminense tudo é feito de forma irregular, basta ver as últimas reportagens de O Globo, que salientou as tretas realizadas no jogo da final da Libertadores.
Pena os torcedores sofrerem por isso, se não fosse a má administração do clube, hoje o Fluminense poderia ser equivaler a um São Paulo na vida!
27 de agosto de 2008 às 10:17
As contas do Fluminense são todas penhoradas! Tudo irregular! Uma máfia!
Timinho de terceira! E não fica putinho não Marquinhos, teu time é desprezível! hahahahahaahaa
27 de agosto de 2008 às 12:24
POPR AÍ VOCÊ VÊ QUEM VENDE...UM GRANDE AMIGO MEU REPRESENTANTE DA LOUSANO NO RIO, ME GARANTIU QUE QUANDO A EMPRESA ESTAMPOU SUA MARCA NA CAMISA DO VASCO ELE QUASE QUE TRIPLICOU SEU SALÁRIO NO RJ, ELE ATENDIA AS REGIÕES DA BAIXADA FLUMINENSE. ASSIM COMO A PEPSI TEVE NO BOTAFOGO UM GRANDE PARCEIRO , JÁ O CASO DO TRICOLOR...SEI NÃO...BELO POST...