Foto: Agência Corinthians

Na última rodada da Série B do Brasileirão, contra o América (RN), cada jogador vai entrar em campo carregando, em sua camisa, os rostos de 400 corintianos. O torcedor, por sua vez, precisa desembolsar R$ 1 mil para colocar uma foto no uniforme de jogo. Como são dez camisas, pois a do goleiro ainda não está confirmada na promoção, o Corinthians vai arrecadar R$ 4 milhões. Melhor será se houver venda de réplicas e os uniformes usados forem a leilão.
As empresas de mídia, grandes ou pequenas, também são fontes de renda para o Coringão. No site da Agência Corinthians, são publicadas fotos profissionais em baixa resolução. Para ter uma imagem adequada à utilização é preciso... pagar. Existe uma tabela de preços, diferenciando o valor das fotografias de acordo com a natureza do veículo: jornal, internet ou revista. Quem usa o serviço com regularidade pode comprar um dos pacotes promocionais.
Boa, Corinthians!!!
18 de setembro de 2008 às 12:51
O que mais é preciso entender para que os clubes do Brasil pensem grande?
18 de setembro de 2008 às 15:41
Eu achei horríveeel o modelo que o Corinthians apresentou para essa camisa com o rosto dos torcedores. Feia, e ainda por cima, uma sacanagem com os coitados que acompanham o time até na humilhante série B... acho rídiculo eles cobrarem mil reais por "incluir" os torcedores na "história" do time... maaaaaaas, a idéia foi boa (e rentável).
18 de setembro de 2008 às 16:06
Dá medo do poder de reação dos corinthianos, ano que vem eles vão vir com tudo!