Victor Simões, o artilheiro dos pequenos

Foto: site oficial do Botafogo
A chence foi desperdiçada de conquistar o campeonato carioca de forma antecipada ao perder para o Flamengo a decisão da Taça Rio. Na última quinta-feira(16/04), a eliminação precoce da Copa do Brasil contra o Americano. Agora o Botafogo luta para se livrar das nuvens negras que estacionaram sobre General Severiano.

Já falamos aqui como foi criado o elenco e o excelente trabalho de Ney Franco na comissão técnica e da diretoria do clube. Mas algo me incomoda e deve incomodar os alvinegros também. Victor Simões, o Imperador (EXPLICA-SE: apelido segundo a torcida o Botafogo), apesar de ter sido fundamental na vitória nas semifinais contra o Vasco (4 x 0), passou em branco nos quatro clássicos que disputou.

Sabemos que na galeria de heróis e ídolos dos grandes clubes, o carimbo do estrelato sempre vem acompanhado de gols marcados em clássicos e Simões, ainda não mostrou isso.

Agora o artilheiro alvinegro terá mais dois jogos para mostrar toda a imponência que justifique o seu apelido. Seria Simões artilheiro só contra clubes pequenos? A torcida alvinegra aguarda!

0 Response to "Victor Simões, o artilheiro dos pequenos"

Postar um comentário