É Vulcabrás, mas não é Reebok. O Fla, agora, é Olympikus

Por Fernando Torres com foto de Fábio Borges / Vipcomm

As outras fontes estavam certas. A nova fornecedora de material esportivo do Flamengo é a Olympikus, pertencente à empresa Vulcabrás, mesma dona da Reebok brasileira.
Por cinco temporadas, o Mengão receberá R$ 105 milhões, 21 por ano. A Nike pagava R$ 9 milhões anuais. Além de fabricar os materias, a Olympikus deve ser a responsável pela construção do museu do urubu, prática já adotado pela Reebok em outros clubes como o Internacional.
Na foto, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, e o vice-presidente de marketing rubro-negro, Ricardo Hinrichsen, mostram o protótipo da nova camisa.
Dê a sua opinião: o Flamengo fez a escolha certa, ao trocar Nike por Olympikus?

1 Response to "É Vulcabrás, mas não é Reebok. O Fla, agora, é Olympikus"

  1. Eduardo Leão Says:
    2 de junho de 2008 às 15:56

    Se for uma escolha "rentável" pro clube, sim.

Postar um comentário