A justiça desportiva do mundo todo age rápido e com eficiência. Um dia após Adriano cometer essa estupidez, um soco na barriga do zagueiro da Sampdoria, a Federação italiana, por intermédio do seu "Tribunal de Justiça Desportiva" puniu o atacante com três jogos. Acreditem, um dia após o jogo. Um dia apenas!
Só aqui no Brasil o julgamento é marcado para uma semana depois, às vezes duas!
E pasmem: Dunga convocou o "Imperador" para o amistoso contra Itália da 10 de fevereiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
27 de janeiro de 2009 às 13:56
Mas, deixo aqui um porém, a justiça tarda mas pune com mais rigor. Acho que três jogos foi pouco. mas, será que nada foi falado ao pé do ouvido do imperador para ele atacar assim? de qq forma, tb há um porém aqui: muitas vezes as penas são abranadas tb... é complicadao meu camarada...abs.leandro
27 de janeiro de 2009 às 16:14
é verdade meu caro Leandro, o tema é complexo! A questão que abordei que me impressionei foi a rapidez do julgamento. Aqui os caras demoram uma semana para julgar. Agora que três jogos foi pouco, isso foi!
Abraços!
Marcos Benjamin
27 de janeiro de 2009 às 20:00
O que não entendo é por quê esse Dunga ainda convoca esse jogador. Não por ele ter feito essa agressão, isso não quer dizer nada. Se ele estivesse jogando muito, fazendo dois, três gols por partida, o povão nem ia se lembrar dessas besteiras que faz. Mas pelo Adriano não estar jogando nada!!! Muita gente deveria estar no lugar dele.
Nada me convence do contrário de que a Seleção é movida 100% por patrocínios....