Foto do site oficial do Manchester City

O fato de Robinho passar por uma fase ruim nos gramados não tem nada a ver com cometer crimes. Mesmo o Manchester City que luta contra o rebaixamento, isso não tem nenhuma relação de seus astros estuprarem ou assediarem mulheres em clubes noturnos. É preciso pensar nos dois lados: o esportivo e o relacionado à gravíssima denúncia noticiada no mundo inteiro.
A realidade é que Robinho vem cometendo algumas infrações dentro do Manchester City, como abandonar o treino e embarcar sem autorização para o Brasil. O brasileiro não vem rendendo bem e apesar os seus 22 jogos na temporada e 12 gols no total, vive mau momento.
Em tempo: Ontem pelo campeonato inglês, Robinho ajudou o seu time a derrotar o Newcastle por 2 x 1. O brasileiro deu passe açucarado para Wright-Phillips marcar o primeiro. Fora isso, está convocado para o amistoso da seleção brasileira no próximo dia 10 contra a Itália. Má fase?!?!?!?
29 de janeiro de 2009 às 13:37
Marcos, é aquela história que nos disseram na faculdade. A "imagem" é intacta desses ídolos. As pessoas confundem muito o profissional com a vida particular. Essa história me faz lembrar um dito popular muito antigo: onde há fumaça, há fogo...